quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Passeio ao Passado Alentejano

Bem a esta hora e com este titulo voçes dizem este Bisnaga pirou de vez,mas nao pirei nao, e que os Saltatrilhos como foi dito tinham mais um passeio na manga e ca esta ele embora nao com os promenores todos mas ja com alguns e esses alguns ja tem uma certa consistencia mas nao esteijam a julgar que vos vou contar algo hoje e aqui que nao vou so aqui venho para se irem preparando que eu estou a pensar fazer este passeio no dia 13 ou 14 de FEVEREIRO e garanto que vai ser uma volta pequena mas muito engraçada pelo menos estou a trabalhar nesse sentido a partida vai haver um almoçinho a SALTATRILHOS e depois vimos todos aconxegadinhos para casa estou a pensar utilizar a vossa boa vontade so de manha depois digo-vos algo esteija atentos ao desenrolar da coisa ate la um grande abraço e aqui fica um xeirinho de fotos daquilo que poderemos ver.........depois digam algo








Estes sao alguns dos caminhos e monumentos que nos iremos ver ao longo do nosso passeio e e claro que as fotos nao etsao por ordem de pasagem no terreno mas sera isto que nos vamos visitar e ver ao longo do trajecto e ja agora gostava de saber a vossa opiniao acerca deste passeio se axam que deve de ir para a frente ou nao

5 comentários:

  1. È um percurso fantastico,se vieres de Évora passares por Valverde, ou por a Casa Branca,passares por Santiago do Escoural direito a Montemor, tens imensas riquesas pra ver,como as Antas, Menir, e as grutas do Escoural,conheço muito bem toda essa zona é fantastica ....boa sorte para concretizares esse passeio A.M

    ResponderEliminar
  2. Ola A.M e mesmo isso que eu quero que a minha malta veija essas reliquias dos nossos antepassados quero associr o prazer de pedalar com o prazer de passar por zonas lindas que o nosso alentejo ainda vai tendo

    ResponderEliminar
  3. Desta se tudo correr bem tambem quero ir com voçes

    Ruddy
    Pedaleiros da Arrabida

    ResponderEliminar
  4. Jose Pires (Bisnagamen)7 de fevereiro de 2010 às 12:32

    seras sempre bem vindo meu amigo vem ao blog e sabes as novidades para este passeio ate la um abraço

    ResponderEliminar
  5. Eu quero ir com vocês... 919363997

    ResponderEliminar