domingo, 31 de janeiro de 2010

Casa Branca------------Pinhal Novo

Ola pessoal, ca me encontro mais uma vez, para vos mostrar e comentar, mais um passeio dos SALTATRILHOS este passeio, que foi singularmente maravilhos foi Devido a grande equipa de amigos e conhecidos que conseguimos reunir desde ja o meu obrigado e um um tambem obrigado Dupla Rolano e Cecilia que alem de acompanharem os filhos deram apoio aos nossos BTTistas nas mais deversas Necessidade e fizeram com que as nossas motos chegassem ao local de partida como as fotos dizem mais que palavras aqui vai uma pequena selecção de fotos que eu tirei.
FOTO DE GRUPO
O ARRUMAR DAS BICICLETAS PARA A PARTIDA PARA CASA BRANCA
NA ESTAÇÃO DO PINHAL NOVO PARA IR-MOS APANHAR O TREM





AQUI VAMOS NÓS
CHEGADA A CASA BRANCA


LA VAMOS PARA O PEQUENO ALMOÇO EM TERRAS ALENTEJANAS

A CHEGADA DAS NOSSAS MENINAS (BIKES)


AQUI VAMOS NÓS PARA A NOSSA TRAVESSIA ALENTEJO A DENTRO
GADO AS CARRADAS













OBRIGADO A TODOS OS INTREVENIENTES NESTE PASSEIO E VEJAM ESTES VIDIOZINHOS ENGRAÇADOS





18 comentários:

  1. Ena ora viva bisnaguinha sim senhor k belo passeio por esse alentejo fora, belas paisagens e onde meteu bastante agua k tiveram k atravessar de bikes as costas loool mas se correu td bem é o k interessa, gostei de ver as fotos e k continues a organizar estes belos passeios um bem aja e boa sorte pra outros k venham.... A.M

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida dos melhores passeios que fiz até hoje...

    Obrigado a todos os companheiros de Pedal (especialmente à Joana e ao Bernardo)...
    Obrigado ao Rolando e à Cecilia...
    Muito Obrigado ao Zé Pires, és o maior!...

    Beijos e Abraços a todos
    Zé Nora

    ResponderEliminar
  3. Jose Pires (Bisnagamen)31 de janeiro de 2010 às 17:56

    obrigado eu Ze Nora foi um prazer pedalar estes 106 kilometos contigo e com o resto da malta por terras alentejanas ja tenho outro na forja logo te digo algo quando tiver trilhos e datas defenidas ate la um abraço e obrigado

    ResponderEliminar
  4. um muito obrigado a todos os companheiros de pedalada e também e não esquecer a nossa assistência e transporte do amigo rolando.Uma organização sem igual do amigo zé bisnaga.Um abraço a todos e boas pedaladas são os desejos do António Menino

    ResponderEliminar
  5. Companheiros destas aventuras,sempre que eu possa, podem sempre contar comigo, para voces é um prazer pedalar, para mim é um prazer poder ajudar-vos em tudo,porque esta equipa de SALTADORES DE TRILHOS é 5 ***** !!! ....
    Grande bem haja a todos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado amigo podes crer que ainda te vou xatear mais vezes porque ja esta mais uma na calha so tenho que contactar com o presidentevocaltesoureirosocio numero 2 porque o numero um sou eu e ainda tenho que ver se tem as cotas em dia.....lol....depois logo te transmito o que vamos fazer

    ResponderEliminar
  7. Épá, já vi as fotos e acho que o ... Vasco em algumas delas aparece um bocado abixanado!
    Será da Máquina fotográfica????
    eheheheheh

    Grande Vasco, contigo por perto é serpre a rir.

    Zé Nora

    ResponderEliminar
  8. Que pena não ter podido participar, as fotos tão excelentes, mas também não seria de esperar outra coisa. Os vídeos também estão excelentes. Espero poder fazer vos companhia numa proxima aventura.

    Abraços e Beijinhos para todos os intervenientes nesta travessia

    ResponderEliminar
  9. Ze Pires (Bisnagamen)31 de janeiro de 2010 às 23:40

    eheheheheheh gandas malucos assim e que eu gosto da malta toda alegre

    ResponderEliminar
  10. No ano passado também fiz esse percurso, "Vingança dos amigos do Ginginha", foi bom recordar através das vossas fotografias esse passeio.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. Seria possivel disponibilizar track real do passeio.
    Enviar para rebelo.francisco@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. FANTÀSTICO!! Passeio cinco estrelas! Companhia cinco estrelas! Convivio cinco estrelas! até o meu furo... cinco estrelas! :))
    Foi um prazer pedalar com este pessoal! Muito obrigado pela vossa companhia até ao Poçeirão... com muita pena não pode fazer a "recta final" mas o que fiz foi com muito gosto na companhia do pessoal!!
    Especial agradecimento aos "organizadores" e ao pessoal do "apoio" :)))
    Um forte abraço e contem comigo para uma próxima....

    Vitor Pereira

    ResponderEliminar
  13. Olá pessoal

    Desculpem lá ter vos feito andar mais devagar mas a minha constipação e o nariz entupido desta vez foram mais fortes. Desculpe lá Tio Pires desta vez não foi o xixi mas foi a gripe coisas de gajas hi hi...
    Adorei a companhia adorei o passeio, quando é mesmo o proximo ....

    bjokas da JOANA

    ResponderEliminar
  14. ....Pois é ainda tenho uma coisa para dizer neste passeio só faltou mesmo foi a tia PAULA.

    BJOKAS tia da Joana

    ResponderEliminar
  15. Jose Pires (Bisnagamen)1 de fevereiro de 2010 às 21:20

    nada disso gaja canina, foste uma companhia sem igual espero em breve voltar a pedalar com os meus sobrinhos todos outra vez e nao fizeste nada a gente andar mais devagar, e que aquilo foi um passeio e nao uma maratona, tiveste bem tu e todos os teus irmãos vamos repetir mas desta vez por outros caminhos alentejanos, quanto a tia Paula, da proxima ela vai de certeza, porque ate eu estranhei a presença dela ....lol......e a velhice sabes...eheheheheheh...bjinhos gajinha.

    ResponderEliminar
  16. Oi Malta !!!

    Esquecendo os estragos da bike... não nos podemos esquecer do esforço do elemento mais novo "BERNARDO". Fez bastantes km's ao nosso lado sem se queixar.
    No que respeita às minhas fotos...bem....já houve fotos bem piores em passeios anteriores.

    Obrigado a todos os que nos apoiam em qualquer das nossas iniciativas. Sem a presença dos 2 sócios fundadores dos SALTRATRILHOS, este clube não existia. LOL !!!!

    ResponderEliminar
  17. e so para te dizer que este almeida sou eu....

    ResponderEliminar
  18. Jose Pires (Bisnagamen)8 de fevereiro de 2010 às 00:01

    ai sim e que es tu almeida?nao me digas que vais ser mais um louco que quer pedalar com esta carrada de malucos que so pensa em pedalar por este pais fora e comer entremeadas e beber uns tintos e deitar a baixo umas ninessss...hichic pois se e esse o teu objectivo bem vindo ao clube mais doido que o Btt pode ter

    ResponderEliminar