domingo, 27 de dezembro de 2009

Pinhal Novo - - - Alcacer do Sal- - - Grandola

Bom dia pessoal, aqui estou de novo, para vos mostrar mais uma aventura dos Saltatrilhos, desta vez, fizemos uma travessia de Pinhal Novo, passando por Alcacer do Sal e chegando a Grandola tal como previsto cerca das 14-20 e nao foi mais cedo, porque o caminho a partir da Herdade do Pinheiro ate chegar-mos a Alcacer, estava todo alagado e muito pesado, permitindo assim, que as nossas bikes ficassem com um rodado de tal forma grande, que nos inpossibilitava de andar, mais uma vez, o nosso passeio, correu as mil maravilhas e sem acidentes de percurso e por isso, tenho a agradecer a todos os que parteciparam, na totalidade do percurso assim como aqueles que so nos acompanharam ,em parte, nao porque tivessem desistido, mas porque ja tinham outras coisas combinadas com a familia, aqueles que desistiram nao vou agradecer, pois a esses tenho a dizer o seguinte os Saltatrilhos, nao sao uma instituição de caridade, para andar a comprar mantimentos e a alugar um carro de nove lugares a contar com todos, depois no proprio dia dizerem que nao vem, por causa do mau tempo e outros por outros motivos, o resultado e que sobrou material comestivel e bebivel e nao era necessario ter pago o transporte, por este motivo, aqui fica o aviso a partir desta data todos os eventos que os SALTATRILHOS organizarem, a parte do transporte e outras coisas mais, fica por conta de quem vai,mas adiante, tenho tambem a agradecer aos BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE GRANDOLA que nos facultaram os banhos a FAST TRUCK que nos deu apoio em quase todo o trajecto e nao foi no total porque havia sitios inacessiveis para a viatura e a ZON com o seu carro de nove lugares mais uma vez aqui fica os nossos agradecimentos a todos e passemos as fotos do evento.

















































16 comentários:

  1. Se fosse para trabalhar não andavem debaixo de água !!

    ResponderEliminar
  2. Jose Pires (BISNAGAMEN)27 de dezembro de 2009 às 18:32

    Pois e, realmente, que fez o comentario ainda nao viu as fotos, nos nao andamos debaixo da agua, mas sim por cima dela.....lol e alem disso, um verdadeiro BTTista, nao tem medo de qualquer situação climaterica, acima disso tudo, esta a aventura, a amizade e companheirismo, tudo o resto e banal para quem se preze por praticar o BTT.Para quem comentou um resto de boa semana e um fim de ano com muita alegria e paz sao os votos do BISNAGAMEN

    ResponderEliminar
  3. pois de certeza que essa conversa não é para mim (MENINO)pois eu não pedi para alugarem nenhuma carrinha para me transportarem pois nada disso me foi dito,em segundo lugar tenho pena de tornarem um passeio em "maratonas"para ver quem ganha e quando nelas participam dizem que são velhos não aguentam o ritmo,pois para mim primeiro a familia depois o prazer de pedalar e para quém não sabe eu já ando de bike desde 2002 não comecei a andar agora.Só tenho pena que por um passeio de bicicleta de em tanta conversa....

    ResponderEliminar
  4. Jose Francisco Marques Pires27 de dezembro de 2009 às 21:52

    A resposta a este comentario vai ser dada pessoalmente.

    ResponderEliminar
  5. TRAVESSIA no dicionario de Lingua Portuguesa diz o seguinte :
    " Viagem ou passagem através de grande extensão de terra ou de mar. "

    Maratona = tempos/classificações o que não era o caso

    Ora se bem me lembro o meu dorsal dizia 1º TRAVESSIA em btt certo ??? Sabia pro que ia e preparei-me pra tal ... SALTATRILHOS e FAST TRUCK o desde já 1 abraço pois gostei de tudo e a ginjinha no fim soube mesmo bem pra aquecer :)

    Já agora pra quando a 2º TRAVESSIA a Casa Branca ???

    Abraço
    Peniche

    ResponderEliminar
  6. Jose Pires (Bisnagamen)28 de dezembro de 2009 às 10:36

    Olha amigo, tou seriamente a pensar no assunto e vai ser para breve sim e uma coisa te garanto, vai ser em termos de organização o mesmo, so que desta vez fazemos o contrario, fazemos de la para ca, e e ca que fazemos o almoçinho ou jantarinho, mas fica descançado, que seras dos primeiros a saber a novidade,ate la se nao nos vir-mos uma boa passagem de ano e que tudo corra como esperas

    Um Abraço
    Jose Francisco Marques Pires

    ResponderEliminar
  7. Fantástico!
    Mesmo tendo em conta o estado do terreno que encontrámos em algumas zonas... só pudemos dizer coisas positivas deste passeio! A companhia foi excelente, sempre que possivel todos se apoiavam, mais que não fosse com palavras de incentivo e é isso mesmo que se quer neste tipo de actividades! O convivio é o essencial!! felizmente tal como já aqui foi dito, tudo correu bem, e acabou ainda melhor :))))
    Um muito obrigado aos "organizadores" e aos "apoiantes", que para passeio, deram concerteza "baile" a muitas corridas organizadas!

    um forte abraço,
    Vitor Pereira!!!

    ResponderEliminar
  8. Boas pessoal

    Nao podia ter sido melhor!! Epa so tenho uma coisa a dizer ao pessoal mais velho : "Velhos são os Trapos!"

    Ah pah, simplesmente espectacolher! Apesar do terreno e da Chuva! (Poix sim...uma chuva parva) tudo correu do melhor. Para a proxima terei de ir mais prevenido na comida... que durante teve escasa mas no final UI! Ate subrava!! Haha

    Fico a espera da proxima Travessia SALTATRILHOS!
    Um abraço a todos e boas entradas ;)

    Tiago Ferreira

    ResponderEliminar
  9. Jose Pires (Bisnagamen)28 de dezembro de 2009 às 12:54

    Obrigado amigo Vitor pelas palavras de incentivo, ca estamos para uma proxima, que por sinal, ja se encontra na forja e digo-te, que esta quase a sair ,vai esperando pelo convite e digo-te, so se nao poder e que nao vai sair melhor ainda, toma nota disto que te digo amigo.
    Uma boa passagem de Ano e que o Ano que vem, seja melhor que o que vai.

    Um Abraço
    Jose Francisco Marques Pies

    ResponderEliminar
  10. César "Lança Pedras" Faustino28 de dezembro de 2009 às 14:37

    Infelizmente não fui, e não pelo tempo, mas sim por decisão pessoal, e fico bastante satisfeito que tudo tenha corrido pelo melhor, e que já se esteja a preparar mais uma voltita.
    A todos os Saltatrilhos, familiares, amigos, conhecidos, copinchas...etc, OS MEUS SINCEROS VOTOS DE CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS E DE UM EXCELENTE 2010 PARA TODOS.

    ResponderEliminar
  11. Boas pessoal,

    embora tenho feito metade do percurso adorei, ADOREI e quero voltar a andar com esta malta!Casa Branca????
    Sim, eu alinho!!!!
    Polémicas à parte, continuem, o BTT necessita de voltas destas, e de organizadores como estes.
    Vamos lá pedalar e curtir os trilhos, é das melhores coisas que levamos desta vida.

    Zé Nora

    ResponderEliminar
  12. Jose Pires (BISNAGAMEN)28 de dezembro de 2009 às 16:50

    Um obrigado a todos em meu nome e em nome dos Saltatrilhos que ainda sao pequeninos, mas havemos de ser grandes um dia, com a ajuda da malta que nos apoia e nos incentiva, mais uma vez, um obrigado por tudo e ate uma nova travessia tenham um bom ano sao estes os votos dos Saltatrilhos um abraçao a todos os BTTistas

    ResponderEliminar
  13. Pois é Zé nao á nada k te faça parar seje chuva , lama,e k grandes poças de água estas sempre lá k grande bttista sim senhor, as paisagens sao lindas ou nao fizessem parte da minha terrinha, gostei de ver apesar de apareceres pouco nas fotos mas sabe-se k estas la continua assim e um Bom Ano para todos... A.M

    ResponderEliminar
  14. Jose Pires (Bisnagamen)29 de dezembro de 2009 às 23:46

    Obrigado A.M eu e os Saltarilhos tambem te desejamos uma boa passagem de ano e que o proximo ano seja melhor do que este para nos todos.

    ResponderEliminar
  15. Olá pessoal, foi com mta pena que não fui por razões pessoais, sei que deve ter sido mais um passeio maravilha e espero poder ir numa proxima oportunidade, um abraço e umas boas entradas para todos.
    PS. O BTT é feito de bom ambiente e espirito, deixem-se desse bate boca, abraços aos 2 em especial.

    Quim Paulo

    ResponderEliminar
  16. Também lá estive nesta travessia e foi mesmo um espectaculo. Foi pena a lama em excesso. Gostava ainda de agradecer ao Tiago o apoio que me deu nos ultimos kilometros ( os meus musculos quando ficam frios não respondem lá mto bem ). Um bom ano para todos e faço todo o gosto em estar presente na próxima travessia.

    Nuno Conraria

    ResponderEliminar