segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de Amizade

Tenho amigos que nao sabem o quanto sao meus amigos.
Nao percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A alguns deles, eu nao os procuro basta-me saber da sua existencia, esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.Mas, porque não os procuro com assiduidade, por isso não posso lhes dizer o quanto gosto deles.Eles não iam acreditar.
Muitos deles estao a ler este texto e não sabem que estão incluidos na sagrada relação de meus amigos. Se um deles morrer,eu ficarei torto para um lado.Se todos eles morrerem a minha vida desaba por isso e sem eles saberem, eu rezo pela vida deles, todos os dias.Por vezes mergulho em pensamentos sobre alguns deles.Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,cai-me algumas lagrimas, por não estarem junto de mim compartilhando daquele prazer.Se ha coisas que me consomen e me envelhecem e que a roda da vida nao me permite ter sempre ao meu lado todos os meus amigos morando comigo,andando comigo,falando comigo vivendo comigo e principalmente os que so desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus AMIGOS
Um bom Natal e um Feliz Ano Novo para todos são os desejos deste vosso amigo que vos respeita e adora com o nome de Jose Francisco Marques Pires (BISNAGAMEN) em suma que todos tenham umas boas festas e muitas felicidades

8 comentários:

  1. Ola bisnaga comoveu-me ler este texto k me pareceu tão sentido as vezes as tuas duras palavras nao faz transparecer o k te vai no coraçao,espero fazer parte desse rol de amigos k tanto gostas,BOAS FESTAS para ti e todos os teus cumprimentos e felicidades A.M

    ResponderEliminar
  2. boas festas from Germany to all BTT

    Roy und Ilka Fischer

    ResponderEliminar
  3. Ola amigo,
    Lido contigo não ha muito tempo, mas quando leio estas palavras que escreveste, sinto me como se te tivesse conhecido a vida toda,sinto que es um amigo com toda a força da palavra,sinto que contigo como amigo todos os obstaculos são pequenos e que todas as coisas boas da vida sao para ser vividas com toda a força... Por isso amigo deixa me dizer te uma coisa , que este seja o 1 de muitos natais na presença da tua amizade,.
    Um grande BEM HAJA para ti e para a tua familia, um SANTO E FELIZ NATAL PARA TI E PARA TODOS OS TEUS.
    A toda familia SALTATRILHOS desejo um feliz natal e prospero Ano Novo
    Um abraço

    R.Pinheiro

    ResponderEliminar
  4. Sr. José,

    Faço votos que o seu natal tenha sido excelente, pois não existe nada melhor que ter amigos.

    Além disso...fiquei comovido !!!

    Boas festas

    ResponderEliminar
  5. JOSE PIRES (BISNAGAMEN)26 de dezembro de 2009 às 20:39

    quando se gosta de ter amigos as coisas saem assim e por isso mais uma vez vos desejo uma boa passagem de ano porque o Natal so mesmo para o ano que tudo o que voçes desejarem se concretize sao estes os meus votos e de toda aminha familia para voçes.......VIVA OS AMIGOS

    ResponderEliminar
  6. Mesmo sabendo que não estou incluído nesse grupo de Amigos(eheh), venho-te dizer que tu estás nesse meu pequeno grupo de Grandes Amigos...
    É sempre um prazer pedalar contigo, seja onde for!

    Bom Ano 2010 para ti a para todos aqueles que Amas.

    Zé Nora

    ResponderEliminar
  7. Bom dia amigos,
    É com prazer, que vos digo que este passeio foi fenomenal, por essa razão e pelo companheirismo, podem sempre contar comigo.
    Um grande bem a todos e um feliz e prospero 2010 a todos os SALTEADORES DE TRILHOS.

    R.Pinheiro

    ResponderEliminar
  8. Caros bttistas, parabens por esta vossa iniciativa. espero para uma proxima poder participar. Um bom ano de 2010 e boas Festas para todos vós, são os votos do Setubalbtt.
    PXC

    ResponderEliminar