domingo, 8 de novembro de 2009

Saltatrilhos na Serra

Mais uma vez ca estou eu o bisnaga para vos contar mais um passeio de fim de semana.

Pois e malta, o encontro foi em Palmela com os ponteiros do relogio nas 8 da manha e claro que o bisnaga foi o ultimo a chegar, talvez devido ao facto de nao estar inspirado para pedalar, mas, mesmo assim nao me neguei as subidas que se me depararam ,embora, tenha feito muitas delas ao lado da bike, mas la as fiz, com muito custo, nao sei que se passa mas vou ter que corrigir algumas coisas e falando em corrigir, a bike tambem estava a falhar nas mudanças, hoje, estava tudo mal nos andamentos, mas, meus amigos, nem tudo foi mau, pois em Palmela havia uma prova de MOSCATEL e claro esta, la fomos ao cheiro do tao gostoso nectar, so sei, que ja abalei um cadinho pro de esguelha e que foram quatro pomadas diferentes a provar e todas bastante boas mas prontes passemos as fotos.






























Boas Belas e agradaveis pedaladas ate breve

2 comentários:

  1. Belo Passeio com muitas paredes :)
    Gostei do trajecto escolhido passei por zonas novas aprovado mais 1x
    As melhoras bisnaga
    Saude
    Peniche

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo e que deus te deia força nas pernitas para pedalares com a gente mais trilhos vao aparecendo aqui pela nossa serrinha para tu conheceres e explorares boas pedaladas e ate breve

    ResponderEliminar