segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Os Saltatrilhos no passeio da Tasca do Xico

Ola pessoal, ca estou mais uma vez para vos mostrar mais um Fim de Semana com muita actividade dos Saltatrilhos, desta
vez, nao foi pedalar, mas foi a dar apoio em varios campos para a maratona da Tasca do Xico é claro que a nossa função não estava defenida, por isso, ajudamos no que podemos, desde marcar traçados do percurso, a carregar e descarregar grades de vinho , Paletes de Agua,Baias para demarcar e sinalizar pontos de Picagem a dar assistencia a zona perigozissima do trilho para que os nossos BTTistas nao se magoassem nós la estava-mos e aqui tenho a agradeçer o apoio que tive da minha esposa que me acompanhou e ajudou nesta tarefa desde o precaver e ajudar os Bttistas do perigo que ali estava ate a limpeza dos trilhos no fim da prova os Saltatrilhos la tiveram em grande, com alegria e vontade, agradeço tambem ao meu amigo Vasco Sousa tambem um Saltatrilhense que se desponibilizou para ficar na primeira picagem uma vez que eu tive que ir para a outra zona que ja referi ,aqui vai tamben um obrigado, ao meu amigo Rolano e a minha amiga Secilia agradeço tambem a boa disposiçao e amizade que mostram para comigo e agora passemos as fotos nao do passeio mas dos varios trabalhos que fizemos se alguem quiser ver as fotos do passeio vao ao Projecto BTT ou ao blog da Tasca do Xico
As marcações do trilho no dia anterior com Ze Nora, Carretas,Filho, e o Bisnaga




O descanço do pessoal de trabalho

A retificação dos trilhos e queda engraçada

O Almoço na tasca com a malta apos as marcações


O inicio da Manhã com o colocar das Baias




A minha ajudante quando fomos vereficar os trilhos se estavam em ordem

Alargamento dos caminhos para que nao houvesse problemas com as fitas

Rectificaçao do trilho que se encontrava muito escorregadio e com inclinação para a ribeira



O trilho apos a passagem de 400 e poucos bttistas


A limpeza dos trilhos apos a passagem de todos


O jantar no final com os ateletas e amigos


O arrumar do resto das Baias que ainda faltavam e so depois entramos em casa

E assim se passou a vespera e o dia de alguns elementos dos Saltatrilhos dos Pedalairos e do pessoal da Fast Truk que contribuiram com tudo o que tinham ate breve malta e boas pedaladas

1 comentário:

  1. Muito bem bisnaguinha sempre atarefado seja a ajudar ou a pedalar e sempre de copo na mão lool....é preciso é força nas pernitas para pedalal eheheh..um bem haja para ti e continua sempre assim com essa disposiçao bons passeios e boas pedaladas e ate ás proximas fotos...

    ResponderEliminar