terça-feira, 21 de julho de 2009

Voltinha a Lagoa de Albufeira

Bem malta e assim,Bisnaga de ferias aventuras a parva ,hoje, a volta foi para os lados da Lagoa de Albufeira ,deu para fazer uns 74 kilometros na totalidade, o mais xato, foi ter que os fazer sem companhia, mas, e assim, a maioria da malta esta de ferias tal como eu e outros a trabalhar e outros ainda estao na retranca e aqui que esta a maior % deles.........lol mas vamos passar as fotos que tirei nesta minha aventurazinha.
Subidinha manhosa esta em?????


Este nosso portugal...ai.....ai tudo queimado que tristeza












Repor as energias do esforço dispendido


E prontes mais uma voltinha do Bisnaga e por aqui me fico ate breve

4 comentários:

  1. Ganda Bisnaga !! ..."Bisnaguinha, foste sozinho porque sabias que eu estava a tua espera...
    Bola de Berlin :-))"

    R.P. Fast

    ResponderEliminar
  2. És o maior men, seja a andar de bike(sozinho), seja a malhar comida(bola de berlim), pelo que deu para ver, ninguém te vence lol. Boas pedaladas para ti e já agora boas férias para mim eheheh, e já agora não querendo ser egoísta, para ti e para a minha comadre também. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. pois e malta tenho que aproveitar agora as minhas ferias para me deliciar a andar de bike e cortir uma bolinha de berlim nao faz mal aquilo foi para repor os valores do açucar para dar pedalada para a vinda ate ao Pinhal Novo

    ResponderEliminar
  4. Ólha a bola de berlim é fresquinha loool...vieste para bem pertinho do meu sitio nem disseste nada ai é assim?? nemk nao fosse para me pagares uma bolinha de berlim nhac nhac loool..mas tabem boas ferias e boas pedaladas sempre,ou sózinho ou acompanhado....

    ResponderEliminar