sábado, 25 de julho de 2009

Bem...bem....bem malta, uma volta que nao estava programada para ser feita e acabou por ser feita e desta vez ,com companhia e tudo, pois foi, pedalamos rumo a Fonte Santa com a malta toda a minha frente, pois a minha frente, e que eles pedalam mais do que eu......mas deixemo-nos de larachas e passemos as fotos do
passeio














e eis no que deu a voltinha deu nestes kilometros todos foi giro mas um pouco cansativo o calor tambem nao ajudou muito e depois foi a corrente da minha bike que se foi mas prontes xegamos ao fim bem dispostos e com vontade de repetir .....digo eu ne......lol

3 comentários:

  1. Repetir sempre, até porque a zona é linda, a camaradagem também e como quem vai ao pé de ti vai sempre a rir...é pra repetir, claro que sim, é só voltarmo-nos a encontrar todos em Portimão e lá vai alho...
    Zé Nora

    ResponderEliminar
  2. sim....... na boa! mas avisem-me com antecedência pra eu nao ir à Foia no dia antes... eheheh

    PS: e as jolas que tavam fresquinhas e boas!!

    Abraço

    Manaites

    ResponderEliminar
  3. ahahahaah pois e eu peço desculpa mas nao era minha intençao massacrar voçes com as minhas cenas mas de verdade julguei que fosse mais perto e que depois de ver os kilometros que ja tinha feito e ainda nao tinha xegado começei a ficar stressado mas prontes para o ano eu mostros outros mais fixes ali bem pertinho da gente ate la boas pedaladas

    ResponderEliminar