sábado, 2 de maio de 2009

Portalegre 2009

Ola pessoal, desta vez ,o passeio foi mais recheado em tudo, para começar ,responderam a chamada para mais um passeio de btt, cerca de 3.000 BTTistas e claro, que tudo isto so pode ter sido num sitio que se chama, Portalegre,e verdade, aquilo e pura loucura, aquele aglomerado de malta e bikes e tudo ,para irem pedalar pelos trilhos e estradões daquela, que e a prova mais dura e longa de todas as provas e esta foi sem duvida, a mais dura, em questão de subidas e digo isso, porque, 80% da prova ,foi a subir, a ultima subida, ate ás antenas tinha 6 kilometros com uma inclinaçao talvez superior a 10%, sempre que olhava para traz, so se via pessoal com as bikes a mão é claro que entre centenas de BTTistas, sempre havia alguns ,que umas vezes por outras, tentavam fazer a subida ,isto tambem para alternar o andamento e eu, nao fugi a regra, fiz o mesmo e foi o que valeu ,depois da chegada as antenas, tinha-mos mais um abastecimento, recheado com Agua fresca , Laranjas, Isostar a pazada e Assistencia medica, sem duvida que alem de ser uma prova das mais agressivas é tambem, uma das mais bem organizadas, no meu entender e claro, mas prontes, vou-me ficar por aqui e vou mostrar algumas fotos que tirei desta odisseia por terras alentejanas.

























Prontes aqui ja tinha-mos acabado a maratona e como nao podia deixar de ser depois de um esforço descomunal e claro que tinhamos que ir comer qualquer coisita para aconchegar o estomago mas so fomos comer quando chegamos aqui a nossa região foi so uma tapazinha...lol mas que estava fixe la isso estava...eheheh





E VIVA AS BIKES E OS PETISCOS A SEGUIR AOS PASSEIOS

ABRAÇOS E BOAS PEDALADAS

4 comentários:

  1. Grande prova essa e vejo k conseguiste faze-la com exito ainda bem Parabens,boas fotos da paisagem k é linda..e pelos visto deu alguma fominha pois nao faltou o belo do petisco loool....

    ResponderEliminar
  2. O petisco foi um extra nao estava a contar com ele mas veio a calhar mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu admiro o esforço a que voçês se sujeitaram, mas para andarem a passear as bikes á mão , não é preciso ir tão longe lololol.... Estou a brincar, eu passeio a minha ´mesmo aqui no terreno menos inclinado eheheh. Um abraço e diz qualquer coisa sobre a semana que vem para eu orientar o meu progama

    ResponderEliminar
  4. eheheh....pois so nos para irmos tao longe passear as bikes mas olha que nao foram so a gente houve uns tantos mais que o fizeram aquela subidinha alem de ser bastante inclinada era longa a brava 6 kilometros so para ser mais preciso

    ResponderEliminar