segunda-feira, 18 de maio de 2009

Avalade \ Porto Covo 70 Kilometros

Muitos Biciclistas muito po ,muita areia,muitas quedas sem estragos de maior, muitos estradões rolantes, poucas subidas, mas, com muita inclinação,excepto aquela subidinha que passava perto das antenas la para os lados do Cercal que era mesmo muuuuiiitttooo a subir,paisagens lindas de morrer, alguns reachos para refrescar as pernitas da malta ,uns kilometros engraçados de singletraks com muita vegetação a mistura, este ride ,era composto tambem por algumas descidas bastante agradaveis de se fazer, para nao dizer, bastante rapidas, quanto a organização do envento, esta de parabens, pelo menos no que me diz respeito, o trajecto ,estava bem marcado com avisos de perigo onde eles existiam, tudo bem orientado ,ate ao ponto de nos oferecerem oleo, para por nas correntes das bikes em plena serra, gostei da ideia, quanto ao resto, foi positivo, mesmo o meu desempenho ,nunca tive em apuros, excepto, quando alguem se lembrou de cair a minha frente e eu, sem capacidade para parar devido a velocidade, tive que passar por cima dele ,mas sem quais quer mazelas de maior,tanto para ele como para mim e e claro que ficou com a pintura um cadinho riscada ,mas prontes, o resultado final foi positivo e mais positivo ainda, foi o apoio que a minha malta me deu ,isso sim, foi de fundamental importancia para me dar animo ,para a longa caminhada ,sempre que havia uma passagem por estrada ou um abastecimento la estava a minha malta,aos gritos e a aplaudir para me dar apoio e desta forma, aqui fica um grande OBRIGADO para todos eles por me terem apoiado.
Para este evento responderam a chamada o Bisnaga,e o Jorge Almeida,o amigo Vasco Sousa desistiu a ultima hora devido a pequeno problema de saude com muita pena nossa nao pode partecipar mas nao desistiu por completo, ele e a familia ,tiveram sempre nos locais assinalados la atraz, para apoiar a malta,do Pinhal Novo e em especial estes dois amigos um OBRIGADO da minha parte para ti tambem e prontes foi assim que eu vi e fiz este passeio de Alvalade\Porto Covo como nao tenho mais palavras para descrever seija o que for vou passar as fotos para que possam ver como foi um Abraçao do Bisnagamen (Jose Francisco Marques Pires)








Primeiro Abastecimento São Domingos












Bem e como nao sou mauzinho de todo aqui ficam mais algumas fotos da malta aqui do Pinhal Novo que tambem foram a este envento e isto porque o Blog dos Saltatrilhos gosta de mostrar por onde passa e com quem passa



a seguir as fotos e do almoço que fizemos com os amigos e familias tudo junto em confaternização


A seguir hora dos cafezinhos para o resto da viagem

e prontes ainda faltam algumas fotos que ainda nao xegaram por isso venham ca fazer uma vizitinha de vez em quando para ver as novidades
Um grande abraçao
do
BISNAGAMEN

8 comentários:

  1. Boas,
    Parece que as coisa correram bem, já falei com algum pessoal que disse maravilhas deste evento.Eu gostava de ter participado mas por razões logisticas e familiares não fui. Gostei das fotos e da nova apresentação do vosso blog.
    Espero para o ano poder juntar as condições necessárias para levar o pessoal do Setubalbtt.
    Continuação de boas pedaladas
    PXC

    ResponderEliminar
  2. Luis D'Oliveira (Penaspark)19 de maio de 2009 às 11:22

    O Bisnaga e equipa sempre a bombar, hehe.
    Abriu-me o apetite e vou colocar esse passeio no calendário da época que vem.
    Abração e continuem a atropelar o pessoal!

    ResponderEliminar
  3. Bisnagamen(Jose Francisco Marques Pires19 de maio de 2009 às 12:58

    pois e malta, realmente, foi aspetaculo este raid em modes de passeio foi um dia bem passado um cadinho pro estafante, mas foi divinal, este passeio ja se encontra agendado para o ano, assim como outros porque este ano, axo, que tem sido o melhor em termos de passeios e pena a malta nao se organizar melhor e que a mim, parece-me que existe alguns complexos, ainda nesta materia, mas deixemos isso para depois, agradeço a todos os comentarios que para aqui enviam, isso da sempre força para se fazer algo, por isso continuem eu agradeço e ate um dia destes com um grande abraçao do Bisnagamen

    ResponderEliminar
  4. Que paisagem espectacular,e como é bom ver toda essa vegetaçao em pleno ALENTEJO como as fotos comprovam deve ter sido uma excelente prova,e com toda essa camaradagem vejo k valeu mesmo a pena...que continues assim bisnaga com esses passeios magnificos, e k vás pondo fotos para k quem não vá fique ruidinho de inveja loool..e k continues sempre em boa forma fisica...cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Fiquei chorando quando li o teu discurso...

    Black

    ResponderEliminar
  7. Não queria deixar de agradeçer a todos pelos momentos bem passados, agora há que repetir certo!
    Cecilia /Rolando

    ResponderEliminar
  8. E Claro que vamos repetir se possivel com mais malta e mais alegria e mais morfes a mistura

    ResponderEliminar