sábado, 11 de abril de 2009

Um passeio de btt em Pedrogao

Ola pessoal ,mais uma vez, me encontro aqui para vos mostrar mais um belo passeio que fiz, mais a minha malta, desta vez ,foi em Pedrogao do Alentejo e vou dizer uma coisa que me chamou a atencao, como em todo o lado que vamos o asseio das ruas nem por isso e o melhor, mas aqui, digo-vos, nem uma beata de cigarro eu vi no chao ,realmente nao ha nada como o alentejo,caiadinho e limpinho, mas, passemos as fotos, que desta vez nao me sairam muito bem.
Chegada a Pedrogao com um friozinho de rachar e uma xuvinha desagradavel
Chegada a hora do passeio vamos a começar a vestir o equipamento

E foi com estas paisagens lindas que terminamos este passeio maravilhoso no lindo lugar de Pedrogao do Alentejo

2 comentários:

  1. Belo texto compadre, realmente o Alentejo é digno destas nossas passeatas. Só pelas paisagens lindissimas valeu a pena levantar as 5 da manha e apanhar aquela fresquidão toda. Mas enfim, como sempre correu tudo bem e ficámos satisfeitos com a nossa prestação. Nao fomos comer o cozido de grão mas tambem comemos que nem uns alarves, enfim como costume. EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  2. Pois e compadre temos que repetir estes passeios pelo nosso alentejo a seguir vamos a grandola depois logo se ve mas ja esta mais um passeio na calha so estou a espera de confirmaçoes

    ResponderEliminar