domingo, 19 de abril de 2009

Um Ataquezinho as Subidas

Ola pessoal, ca esta o Bisnaguinha para vos relatar mais um passeio num dia maravilhoso e como quase sempre ,responderam a chamada deste dia o
Bisnaguinha
Vasco
Pois e pessoal tava eu muito bem a xonar quando fui acordado com um grande alarido pelo meu telemovel fui vereficar era o meu amigo Vasco (vamos pedalar ta um lindo dia) palavras lidas saltei logo da tarimba num estantinho estava a vereficar se estava tudo em ordem e la fui ter com o Vasco
Chegado a estaçao de palmela era so esperar pelo amigo Vasco que nao demorou nada mesmo a chegar ao meu lado com a sua alegria e vontade de pedalar






Pois diga la que e mentira olhem so para esta alegria....bem a partir de aqui determinamos mais ou menos a nossa trajetoria para o passeio e concluimos que o objectivo era fazer umas subidinhas para se ganhar treino para a prova que se avizinha (Portalegre)
Bem......nao se estejam a rir mas começamos agora a treinar e por isso que vamos ao lado delas e que ainda temos os musculos adromecidos para estas subidas manhosas mas vamos conseguir tenho a certeza ainda vamos ser muito falados....lol















E foi assim que se fez os kilometros que aqui se esta a ver para a semana a mais espero eu que sim temos que treinar umas subidinhas ate dia 2 de Maio para a prova que vamos fazer ate para semana e um grande abraço para os meus amigos


2 comentários:

  1. para quem vai a Portalegre não me parece que voçês estejam em grande forma, mas enfim eu fico a torcer para que cheguem a horas de ainda estarem a servir o almoço ahahah. No sábado estou a pensar ir nem que seja para sofrer um pouco na serra lolol. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Axo que vamos para a serra sim mas ate la logo se ve o que vamos fazer eu depois logo digo algo

    ResponderEliminar